quarta-feira, 18 de março de 2015

Tudo bem..?

Como assim tudo bem? Como assim as pessoas mentem sobre seu verdadeiro humor?
Assim, não expondo suas emoções...
Mas porquê?
Porque... Não sei...

Esse “diálogo” é uma das coisas que perambulam em minha cabeça. Apesar que às vezes faz um certo sentido; às vezes eu faço isso, eu minto sobre minhas emoções. Agora você meu querido leitor deve estar pensando o porquê, complicado... , eu não sei. Mas vamos combinar que as vezes nem você diz a verdade, e agora, você sabe por que faz isso?
Não tenho nenhuma resposta para está pergunta, mas um dia ouvi a seguinte frase: "Talvez não falamos toda a verdade sobre nossos sentimentos para não preocuparmos as outras pessoas...”.
Às vezes penso bastante antes de responder esta questão quando não estou muito bem, não sei, mas quando uma amiga minha me pergunta isso, mesmo sabendo que não estou muito bem, digo que estou bem. Acho que concordo com a frase que ouvi, às vezes não falamos a verdade porque as pessoas que se IMPORTAM conosco tentam nos ajudar, e acabam ficando com mais dores de cabeça, as dores de cabeça que na verdade deveriam ser suas; Já os que NÃO se importam com você, só perguntam, pois talvez você pode parecer estar triste, mas quando você diz que não está bem, a pessoa simplesmente diz: “Tudo bem, vai passar..." E com isso, às vezes, você fica pior ainda, não é mesmo?

Mas então, tudo bem..?

2 comentários:

  1. amei essa crônica! ela ta muito bem escrita e muito legal!

    ResponderExcluir
  2. amei essa crônica! ela ta muito bem escrita e muito legal!

    ResponderExcluir